sábado, 22 de dezembro de 2007

Consultório Sentimental

Todos nós sabemos que o mais humilhante da nossa vida pessoal é o maior deleite para terceiros. O riso em si, não passa de uma publicação por meios sonoros de um sentimento exagerado de superioridade. Queremos que os outros se diminuam enquanto criaturas sociais para podermos sentir por momentos, o poder de alguém perfeito quando face a algo que nos é apresentado como o ridiculo.

Este ano o meu espirito natalicio está reduzido a dimensões quase comparáveis ao cérebro de um utente do Liz, mesmo com a música do "Rodolfo a rena de nariz encarnado" que passa incessantemente na rua Manuel Espergueira. Para vos dizer a verdade não gosto! Quero dar umas valentes gargalhadas à custa de alguém triste, quero rebolar no chão a soluçar lágrimas de felicidade por estar menos miserável que um outro pobre coitado.

Quero que me contem as vossas patéticas vidas meus caros cidadãos deprimidos. Publica-la-ei neste blog respeitando obviamente a privacidade de cada um e satiriza-las-ei de forma a que até quem as enviou se perderá no meio de um riso compulsivol

(Bolas o meu ego está sem dúvida fenomenal hoje)

Enviem a vossa situação para o consultório sentimental do feliz! E descubram um mundo de riso atrás da vossa depressão!

pinainas.blogspot@gmail.com

1 comentário:

Bruno de Oliveira disse...

Pergunta á Carol quem é que comeu quem e vais já perceber o que é deprimente xD

Não vou dizer nomes (A) Há alguns Pinainas que te podem explicar algumas coisas (A)