Devo confessar que não sou uma pessoa muito afecta ao ódio! Não sou não senhor. Por norma, sou um humano muito pacifico, calmo e sereno (tipo a RFM). Porém, confirmo que tenho os meus ódios de estimação, e que uma vez intranhados, são muito díficeis de "limpar".
Estou a escrever este texto porque hoje juntou-se "algo" á minha lista de ódios. Ele vem da China e é muito irritante. É o meu despertador.
Não aguento! A música absurda que todas as manhãs me obriga a sair da cama atingiu hoje um limite de não retorno. Qual Hugo Chávez, qual Rei de Espanha. "Porque não te calas" meu despertador reles oriental! Ainda por cima, hoje encravou e fui obrigado a ouvir "aquilo" até ao fim. E acreditem meus amigos, nada me custa mais que ouvir aquela música manhosa que tantos sonhos me roubou.
Mas pronto! A inclusão do meu despertador nesta lista era algo que á muito se avizinhava. Agora posso verificar que aquele objecto que me acorda todas as manhãs, junta-se a nomes como Miguel Sousa Tavares, João Jardim, Carlos Carvalhal e Liz nesta lista que de ano para ano se torna mais longa.
Talvez amanhã aborde novamente este tema. Ou talvez não! No fundo neste blog faço o que quero. Certamente nunca irá pertencer a esta lista de ódios!
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário